Principal reivindicação é a reestruturação das carreiras de Especialista em Meio Ambiente (CEMA) e do Plano Especial de Cargos do Ministério do Meio Ambiente e do IBAMA
Porto Velho, RO - A partir desta segunda-feira, 1 de julho, a fiscalização na área ambiental ficará parcialmente descoberta. Servidores da área ambiental do Ibama e ICMbio em Rondônia devem aderir à greve nacional, que já começou em alguns estados na semana passada.
A principal reivindicação é a reestruturação das carreiras de Especialista em Meio Ambiente (CEMA) e do Plano Especial de Cargos do Ministério do Meio Ambiente e do IBAMA (PECMA).
O movimento engloba funcionários públicos vinculados ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), ao Serviço Florestal Brasileiro e ao Ministério do Meio Ambiente (MMA).
Uma assembleia com concentração dos servidores será realizada em frente a Sede do Ibama, na avenida Jorge Teixeira, nesta segunda-feira, a partir das 9 horas.
Mais informações: 69 99237-6502 (Rosiane/ Assessoria de Comunicação Sindsef/RO)
Fonte: Rondônia Dinâmica
0 Comentários