Pavilhão vai contar com uma praça de alimentação e palco para apresentações artísticas, animados por artistas locais
Número de expositores aumentou, passando de 34 para 83 de variados segmentos
O pavilhão está sob coordenação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec). O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destaca acerca da importância do empreendimento. “Este espaço é uma iniciativa para fomentar o desenvolvimento econômico durante o Flor do Maracujá. Ao dar a oportunidade para os empreendedores de todo o estado comercializarem seus produtos estamos fortalecendo a economia, e reforçando o compromisso do governo do estado com o desenvolvimento econômico e a valorização dos produtos locais”, afirmou.
Além da expansão da área e do número de expositores, o Pavilhão conta com uma praça de alimentação e um palco para apresentações artísticas, animados por artistas locais. O ambiente também vai estar climatizado, proporcionando conforto e bem-estar para os participantes e visitantes.
O vice-governador e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Gonçalves, ressalta sobre o impacto positivo do pavilhão ao evento. “Em 2023, começamos com uma estrutura mais modesta, sem praça de alimentação e atrações artísticas. Este ano, conseguimos expandir significativamente a área e os serviços oferecidos. Nosso objetivo é criar um ambiente que não só promova os negócios locais, mas também ofereça uma experiência agradável para os visitantes”, destacou.
O Pavilhão do Empreendedor vai estar aberto ao público todos os dias do evento, que acontece entre 21 e 30 de junho, no Parque dos Tanques, em Porto Velho.
Fonte: Secom RO
0 Comentários